Sunday, October 4, 2009

O pessoal da roça

Sexta-feira, FINALMENTE, conhecemos o pessoal que mora na roça! A roça é o jeito carinhoso que o Sandro chama Port Moody, que de roça não tem nada; quem conhece diz que é um dos locais mais lindos da Grande Vancouver.

O encontro foi, mais uma vez, na casa da Chocólatra em North Van e eu preciso comentar, mais uma vez, sobre o menu: que lasanha maravilhosa foi aquela, hein?! Tudinho feito "from scratch" (carne, molho...) e no ponto! A cozinheira achou que a massinha da última camada (de cima) estava dura, mas durante a comilança teve até briga pra ver quem ficava com a parte "ruim" - estava era bem crocante e uma delícia!

Voltando para o pessoal da "roça", Sandro e Micheli são umas figuraças! Acho que ele não aparenta pelo blog ser tão engraçado, mas ao vivo... demos muitas e boas risadas! Vocês precisam só ouvir as histórias do hotel onde ele trabalha - eu disse que isso no blog dele vai estourar os índices de audiência! Foi muito legal conhecê-los! Sandro é um dos meus primeiros amigos de blog e dividimos as alegrias e angústias de praticamente todo o processo dos dois.

Também estavam lá a família do O Canadá me quer que conhecemos no último encontro. Todos muito gente boa! Tivemos uma noite suuuper agradável e é muito legal começar a se sentir parte de uma turma.

Na volta, tivemos a prova de que o frio chegou mesmo com o outono: primeira fumacinha saindo da boca! ;)

12 comments:

Sua vontade said...

Oi Mari,

O Povo da Roça realmente sao super legais. Pessoas maravilhosas q admiramos muito.
Os "donos do restaurante " aqui em North Van, outras bençaos de Deus.
Perdemos a lasanha, mas creio q teremos outras oportunidades.


Bjim, Neuzinha

Gustavo said...

Gente!!!

Que bom que vcs gostaram da Lasanha!

Não consegui acordar hoje para a subida da Grouse... mas quero ver as fotos e na próxima vamos juntos.

Acho que segunda tem futebol. Eu te aviso.

Abraços

Anonymous said...

Oi Mariana, o pessoal do Rio que está no processo se encontrou hj aqui, foi muito bom. Em breve o grupo daí vai aumentar. Somos três casais que pretendem estar em Vancouver ano que vem.
Até lá,
bjs
Marcia

Chocólatra said...

Nossaa....muito obrigada pelo elogio!!! Que bom que gostaram, daqui a pouco me animo de abrir um restaurante ..ahahahahaha! Vamos combinar o sushi na proxima semana!
Adoramos vcs tb e sempre um prazer recebe-los aqui!
bjkas

Sara e Vitor said...

Oi Mari, tudo bem com vocês?

Que bom saber que está tudo bem por aí! :D

Quer dizer que o nosso amigo Sandro é da resenha!? Excelente notícia!!! Hahahaha... No blog, ele parece ser tão sério e compenetrado, não é mesmo? Hehehehe... Sim, ele foi o primeiro a comentar em nosso blog também! Ele nos acompanhou desde os primórdios e continua até hoje, é um leitor assíduo! Já ganhou até o cartãozinho VIP! Hahahahaha...

Beijos,

Vitor

Manuel Carreiro said...

Eu também sou da roça! Tô morando em Coquitlam! Eita lugar bonito, sô, mas minha vontade mesmo é me mudar pra downtown Van...

Bacana o blog de vocês - alegria na caminhada!

Sandro e Família said...

Oi Mari,

Fiquei emocionado ao ler um post em homenagem a nossa "roça", e gostaria de dizer que foi um grande prazer finalmente conhecer você e o Daniel pessoalmente.

É muito bom depois de tanto tempo dividindo os sonhos na blogosfera ter a oportunidade de conhecer as pessoas pessoalmente.

Realmente a lasanha da Carla estava muito boa, principalmente a parte de cima que ninguem queria...rssss !!!

O convite continua em aberto e na hora que quiser vir para a zona 3 do skytrain será um prazer mostrar Port Moody para o casal.

Abração e com certeza nos veremos no próximo banquete oferecido pela Carla.

Simone said...

Nossa to soltando fumacinha pela boca e nariz ja tem uns dias kakakak, e ontem conhecemos a neve lá em Whistler, muito bom... beijo pra vcs

Camila said...

Olá Mariana,
Estamos conscientes que na data que pretendemos ir (fevereiro) vamos pagar um pouquinho mais caro em algumas coisas, mas para a gente seria melhor essa data, pois não compensaria ficar no Brasil sem emprego (pois o Bruno dá aula na faculdade, e nem seria bom largar o curso no meio do semestre). Mas temos esperança que tudo dará certo :)
Sobre a conta do HSBC pesquisamos, mas a taxa para a transferência entre os países está alta (R$ 90,00 por transferência). Vocês pagam esse valor?
E é muito bom saber das reuniões os brasileiros, que estão se dando bem! :)

Abraço.

Juliana said...

Oi Mari,

Quando leio os seus posts não vejo a hora de tb conhecer pessoalmente as pessoas que já me sinto, de certa forma, próxima por acompanhar e torcer por suas estórias. Vou chegar por ai dia 20/12 e queria ver se conseguimos marcar alguma coisa, pois nesta primeira etapa passarei apenas 1 mês.

Bjs,

Ju (Recife)

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Só com a descrição da lasanha fiquei com água na boca. Mandem um pedacinho pra gente. Hehe.

E a vida segue...

Anonymous said...

Oi Mari. Que inveja de estar aí e poder compartilhar estes momentos de encontros tropicais! Espero encontrar um grupo bacana de amigos também em Toronto. Também acho que vc é bem modesta em dizer que se sente insegura em falar em inglês. Lembro bem de suas notonas no IELTS. ;) Cuide-se e prepare-se para o friozinho que chega... Bjs,