Saturday, September 25, 2010

Best of Vancouver 2010

Enquanto a gente não toma vergonha na cara pra escrever de novo nesse blog, não queria deixar de comentar mais uma vez sobre o Best of Vancouver. Desde o ano passado eu queria falar desse prêmio aqui no blog.


O Georgia Straight, jornal gratuito daqui, publica todo ano os melhores de Vancouver. Quem vota são os leitores mesmo (eu inclusive votei nesse ano), através do site do jornal e os prêmios vão pra tudo o que você puder imaginar, desde melhor comediante local, passando por restaurantes, bares, cervejarias e indo até o melhor político local. São mais de 200 categorias!

E eu não queria deixar de colocar isso no blog de novo por uma razão simples: quando você chega numa cidade, você não conhece muita gente, não tem referências e às vezes coisas super simples de achar num local conhecido acabam ficando complicadas num novo local, especialmente num novo país. Você não sabe onde comprar eletrônicos, ir atrás de mobília, alugar um carro, levar seu animal no hospital, comprar um peixe fresco, procurar por um dentista e assim vai... Ter um recurso como o Best of Vancouver como base de consulta pra quem chega em Vancouver ou pra quem já está aqui precisando consumir algo novo é muito bom!

Queria destacar os ganhadores de melhor blog desse ano, já que considero os dois uma ótima forma de se manter informado sobre eventos, notícias, fatos e história da cidade: o Miss 604 e o Vancouver is Awesome. Eu leio os dois diariamente e sempre estou descobrindo coisinhas interessantes sobre a cidade e arredores.

E já que passei por aqui, uma atualização rápida sobre a gente: estamos ótimos, saudáveis e felizes, Dani se adaptando e gostando muito do trabalho novo, eu indo bem no meu também e o(a) bebê crescendo a todo vapor! ;)

4 comments:

Der Doppelgänger said...

Oi Mariana, parabéns pelo Bebê. Acompanho seu blog e gosto muito.

Um abraço,

Der Doppelgänger

http://sagacanadense.blogger.com

Simone said...

Aqui é em North Shore a Budget fechou a Enterprise reina kakakakakakak, muito boa a dica. beijo

Ursos no Canadá said...

Valeu!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Anonymous said...

Parabens pelo bebe, fico muito feliz por vcs...adoro o blog ele é ótimo...bjinhos