Tuesday, February 3, 2009

O que é, o que é?

* vem do Consulado...

* vem dentro de um envelope reciclado...

* tem prazo de 60 dias...

* chegou hoje!!!

Um doce pra quem adivinhar o motivo da nossa felicidade... =D

18 comments:

K said...

UHU!!!! Que legal!!!! Parabéns!!!!

Sem dúvida, essa foi a cartinha que mais me emocionou... dá um alívio, uma sensação de "agora vai" muito boa.

Em pouco tempo o visto já estará nos passaportes!!! Congrats!!!! Quem sabe a gente não se encontra em algum aeroporto na ida???

Beijo,

K.

Pai dos trigemeos said...

WOOHOO!!!
Estavamos agoniados por voces. Estamos acompanhando os timelines nesses ultimos dias e pensavamos em voce o tempo todo. Parabens! Agora falta pouco! Forte abraco e beijo,
Octavio e Bia

Ninha, Doane e Christal said...

Mariiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAA êêêêêêêêêê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caramba cara , até que enfim, ufaaa. Agora corre la e fas os exames e ja vai arrumando as malaaaaaaaaaaassss \o/ \o/

Verão em Vancouver...ai que belo !

Parabéns.

Ju said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim!!! Essa última fase passa muito rápido! Comemorem bastante! Estava torcendo pro seu tormento acbar logo Mari! Adorei o jeito como vc deu a notícia! Parabéns mesmo! Estou feliz por vcs!

Beijos,
Ju

Sandro e Família said...

P A R A B É N S !!!!!

Esse é um dia para ser comemorado pois só quem já passou entende o que esse envelope significa.

Bom saber que logo aumentará a vizinhança aqui em Vancouver.

Abração

Neuzinha said...

Oi Mariana,
Sempre passo por aqui mas nunca comentei, hj resolvi arriscar...
Só pode ser o tão esperado pedido de exames médicos. Parabéns!
Espero vcs aqui em Van.

Inté, Neuzinha

Ross e Rachel said...

Nossa Mari, estamos muito felizes por vocês !!! Agora é só correr e fazer logo todos os exames !

O consulado realmente resolveu trabalhar nesse ínico de ano ! Tomara que se mantenham assim ! Abraços e parabéns !
Ross and Rachel

Patricia said...

Chegou o pedido de exames?
Parabéns pra vocês. Ficamos muito felizes, já estava mais do que na hora, hein?
Bjs
Patricia e família

Andréa said...

Maravilha!!! Que notícia boa, ótima, excelente!!! Agora é só partir pro abraço... Tudo de bom pra vocês! Estava ontem mesmo falando com meu marido que vocês ainda não tinha recebido o pedido! Que coincidência, hein?
Beijos,
Andréa
www.picolecarioca.com.br

Eliane said...

Parabéns Mariana,
agora é rapidinho.
Grande beijo e o Canadá te espera!
Eliane.

Sara e Vitor said...

Oi Mari, tudo bem?

Que maravilha!!! Que notícia excelente!!! Estou muito feliz por vocês!!! Parabéns!!! Mais uma etapa concluída e o dia da partida cada vez mais perto!!! Como estão os nervos? Mais calmos? Ou não? Hehehe...

Você está sumida, viu?

Beijos,

Vitor

Raquel said...

UHUUUU!!!!!! PARABÉNS!!!! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!! QUE ALÍVIO SEM FIM!!!!
ah! lá vai eu me encher de esperanças...
bjo
Raquel

Marcio Barros said...

Parabéns, estão praticamente com o visto nas mãos.

Chocólatra Anônima said...

PARABENS!!! VCS MERECEM!

Dani said...

Parabéns, Mariana!!! Estávamos acompanhando a agonia de vcs! Agora é só correr pro médico!

Você me dá um doce tb se eu adivinhar qual vai ser o novo nome do seu blog dentro de pouquíssimo tempo?! "Aqui no Canadá"?!!

Bjo, boa sorte =)

:: ultranol :: said...

Putz, tava vendo diariamente seu blog pra saber das novidades... tanta gente da mesma época recebendo os pedidos, pensei, tem que estar chegando, não é possível!

Daí eu abri hoje as timelines e vi a linha de vocês amarelinha... que delícia!!!

* Cibele & Junior * said...

PARABEEEEENSSSSS!!!!!
Fico muito feliz por voces!!! Ta chegando ao fim do processo e ao inicio de uma NOVA VIDA!!!!
Faz logo os exames!!!!!
Beijos
Cibele

Re, Li e Lily said...

QUE LEGALLLLLLLLLLLLLLL!!!!!
Tô feliz demais pela novidade!!!

Parabéns...ufa, que alívio!
Bjs