Wednesday, July 15, 2009

Esses dias...

Pensei que iria encher esse blog de informações e postagens nesses dias. Pensei que iria checar o e-mail do blog e responder todo mundo todo dia. Pensei que iria visitar os blogs amigos e comentar sobre as angústias e felicidades alheias.

Ah, tolinha... Sempre aparecem outras prioridades e tem dias que nem ligo o computador! Resolvi, então, dar só uma passadinha e contar as novidades dos últimos dias.

* Faltam poucos itens da nossa listinha de pendências para resolver. Pensei que fosse dar mais trabalho, mas até agora está tudo caminhando super bem.

* Estamos nos despedindo de amigos, famílias, médicos, cabeleireiro... As pessoas têm nos passado energias tão boas, nos dizem que vai ser maravilhoso e que vai dar tudo certo! Isso é muito bom! Todo dia encontrar uma pessoa diferente e receber esse tipo de incentivo... Dá mais coragem, mais motivação, mais certeza de que tudo o que estamos fazendo é meio fora do comum, mas é certo, é bom e vai valer a pena.

* Meu corte de cabelo ficou bem legal! Obrigada pelas dicas, meninas! Na verdade, elas foram consideradas de verdade, sabiam? Ele ficou ainda longo, um pouco abaixo da altura dos ombros, com camadas, franjão e mechas num tom mais claro do meu original. Adorei!

* Estou cada vez melhor no quesito "unhas". Na última tentativa, levei apenas uma hora para pintar a mão de vermelho e limpar! Estou tentando parar de tirar a cutícula, usando o Mira-cuticle da Avon e deixando a mão sempre hidratada. Ainda não virou hábito, mas eu chego lá!

* Meu B-day é uma semana antes da viagem. Ainda em junho, começaram a me perguntar o que eu queria de presente. Pense numa situação difícil! As pessoas ficam preocupadas em me dar alguma coisa, me perguntam o que poderia ser... eu digo que não vai caber na mala, que estamos vendendo tudo da casa, que vou deixar boa parte das minhas roupas, bolsas e sapatos, que só vou comprar acessórios de frio quando chegar lá... Ninguém se contenta em me dar só um abraço bem apertado! Fica uma dica, então: não marque a sua viagem para logo depois do seu aniversário! ;)

10 comments:

ghs said...

Se fazem questão de te dar alguma coisa, que seja dinheiro! Também é legal ganhar dinheiro de presente!

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oieee,

Que legal estar correndo tudo bem, vcs estarem recebendo vibrações positivas, vc ter ficada linda com o novo visual e a unha ter demorado só uma hora (se isso te serve de consolo eu tb demoro esse tempo pra fazer minha unha da mão)..hehehehe
Não se preocupe, tudo vai dar muuuito certo!!!!

Falta pouco para o grande dia, amiga!!!! Até eu já estou nervosa..rs

Bjok

Rosi

Dani said...

Ahaha eu concordo com a Grazi! Ou então passa a listinha de sites que vendem online, tipo walmart e best buy, pra comprarem presentes por lá e entregarem na sua casa nova! Ahaha adoro =D

good luck, Mari!

Beijos!

Ju said...

Oi Mari!!

Fico mais tranquila de saber que não sou a única a ter cabelo branco aos 27! De verdade! Pensei que eu era alguma aberração da natureza! E eu arranquei meu cabelo branco!! Agora estou com medo de nascer espetado...rs...o próximo que eu descobrir vou lembrar de vc e não vou mais arrancar.

E quanto as unhas parabéns!! Estou aqui a um ano e ainda não consigo nem pintar de renda...se vc viesse pra Ottawa eu ia me aproveitar do seu dom, ah se ia!

Aproveita os últimos dias! Quando vc se der conta já vai estar por aqui!

Beijos,
Ju

Sara e Vitor said...

Oi Mari,

Que bom que está tudo caminhando bem, não é?

No nosso caso, nem lembro do dia que tudo ocorreu bem sem ter fortes emoções com relação ao processo!

É como eu ando dizendo por aí, se meu coração aguentar até o final do processo, eu não passo desta para uma melhor por causa do coração! Pode ser de verme, frio, muito chocolate quente, mas de coração!? Nunca, de jeito nenhum! Hehehehe...

Boa sorte com os preparativos finais!

Beijos,

Vitor

Igor (Projeto Canada 2012) said...

Quem bom que já esta no final da reta para um novo começo!
Aproveite bem seus ultimos dias quentes :)

Tudo de bom!

Ninha said...

Mariiii !!!!

EMbaixo do ombro é linndoooo !!!
Eu adoro !!!
Bom, então aqui vai mais uma energia positiva : VAI LOGO MUIÉ !!!!! hahahahahaha.

Desejo tooooooda sorte do mundo na viagem e na nova vida, que os objetivos sejam alcançados rapidamente e que o círculo de pessoas queridas cresça rápido, para tentar , pelo meno sum pouquinho, esconder a falta dos queridos que ficarão aqui.

Um grande abraços e depois coloca a foto do new look, viu???

bjs
Ninha

Anonymous said...

Oi Mariana! Obrigada pela sua carinhosa mensagem no blog! Vc tem razão... estou um pouco estressada por causa dessas mudanças todas. Estou dando um phase-out no trabalho e logo logo vou estar como vc, toda feliz e pronta para se mudar de vez para o canadá. Parabéns pelo corte de cabelo! Bons preparativos finais.

Sandro e Família said...

Essa fase final é uma correria danada misturada com o turbilhão de sentimentos da despedida.

Falta pouco para aumentar a vizinhança...!!!


Abração

Taís Jacques said...

Bah Mariana lendo o seu últmos post, cometi um pecado que vais achar mortal, a minha passagem está marcada p/ exatamente um dia depois do meu niver, faço aniversário dia 9 de Agosto, que este ano cai no dias dos pais, e compramos as passagens para o dia 10/08/2009, mas p/ me precaver de presentes volumosos ou pesados fiz uma mini-lista que entreguei p/ minha mãe caso alguém queira me presenter com algo...Pois além de comemorar o meu niver, tb vou fazer a minha despedida para os amigos e parentes...Execesso de bagagem eu e meu irmão já chegamos a conclusão que vamos ter que pagar igual......

bjs e boa sorte com tudo aí...para todos nós....

Taís Jacques