Wednesday, May 6, 2009

Obrigada!

Como é que a gente agradece tanto carinho e atenção de pessoas que nunca vimos na vida?

Muito louco esse negócio de blog...

Recebemos recadinhos vindos de toda parte, de pessoas que estão sempre comentando por aqui e de outras que nunca se manisfestaram, mas que resolveram fazê-lo desta vez, porque também nos acompanharam, torceram por nós, vibraram, se angustiaram e se envolveram com cada uma das fases desse processo maluco.

Serve um muito obrigada assim... de todo o coração, supercomemorativo e bem feliz? =D


4 comments:

Je m'appelle Alexsa said...

Ola Mariana. Fiquei super comovida com tudo que esta escrito e pior me identifico e sei exatamente o que vcs passaram pois ja nao vivo,durmo,como ou saio a rua.O celular esta sempre ao meu lado parece que nasceu junto a mim.Meu marido me liga a cada 2h para saber se ligaram do despachante, se a dicacuja resposta veio e assim vou perdendo muitas coisas,hj seria meu terceiro dia de aula no Canada.
Sou funcionaria publica a 11 anos e a 5 me preparo para ir estudar e conhecer esse pais que foi me conquistando cada vez que procurava mais informacoes sobre ele.
Grande parte dos meus projetos a muito tempo se vincularam a esta viajem e como a menina que faz muitas expectativas com o namorado e acaba por conhece-lo melhor acaba repensando em muitas coisas...estou comecando a perder as forcas sabe?
Entrei em licenca no meu servico desde o dia primeiro de maio, para comecar estudar no dia 04 e NADA!
Tantas coisas passam pela minha cabeca, que fico desanimada.
Sei que nao possso e acabei aprendendo com tudo isso.
Ainda estou aguardando a resposta e um dia tera que vir nao e mesmo, esse tempinho que parece um eternidade me fez pensar que ate podemos ter um sonho, um projeto de vida, mas como o "namoradinho" jamais devemos criar muitas expectativas nele.Tudo e possivel, inclusive dar errado ou ainda nao ser o momento certo.Abraco e felicidades

Temperatura Máxima no Canadá said...

hahahaha.. adorei esse agradecimento discreto...hahahaha

Pode contar sempre com nosso apoio torcemos por vcs até aqui e agora vamos torcer ainda mais com a chegada de vcs lá no Canadá...

Bjok

Rosi

Fla...La...no Canadá said...

Oi Mari!!

Vocês merecem!!!!
Afinal de contas são super-prestativos, procurando fazer posts mega-informativos, ajudando todo mundo que está em situação parecida ou querendo participar do processo!!!
Mais uma vez: Parabéns!!!
Muitas felicidades Lá no Canadá!
Bjs
Flávia

Sara e Vitor said...

Oi Mari!

Claro que serve! Vocês merecem! :D

Nossa, isso tudo é muito louco mesmo, hein? Teremos boas histórias para contar a filhos, netos... Hehehehe...

Boa sorte com os preparativos e nessa nova etapa de vida! Que vocês sejam muito felizes! :D

Por falar nisso, como andam os preparativos?

Beijos,

Vitor