Thursday, May 7, 2009

Leitura recomendada - #3

Na correria desses dias, não estou conseguindo ler muita coisa e recomendar por aqui. Comecei a escrever esse post há algum tempo, então algumas coisas podem não ser mais novidade... Mas se você ainda não leu, pode aproveitar pra ler agora pois tem coisa bem interessante!

* Você já deu uma conferida no guia de compra de eletrodomésticos da Ju? Ainda não? Pois está na hora de conferir! Recentemente, ela publicou mais dicas: Guia de Appliances - Geladeira e Guia de Appliances - Lava-Louças (muito esclarecedor!).

* Na mesma linha de "salvação para donas e donos de casa", a Ninha mostrou que, apesar de muita gente se assustar pelo fato de empregadas e faxineiras serem muuuito caras, é bem prático cuidar da casa no Canadá, neste post aqui: Facilidades de 1o mundo.

* Vocês já conhecem o site Canadian Immigrant? Conheci recentemente e achei BEM interessante. Há várias matérias de excelente qualidade, com dicas e esclarecimentos para os imigrantes canadenses. Separei algumas relacionadas a emprego:

- Empregos públicos: muito desejados, mas talvez difíceis de conseguir
- Primeiras palavras: como uma cover letter bem feita pode fazer toda a diferença
- Dicas para vestir-se bem para as entrevistas com pouco dinheiro
- Dicas para construir uma boa rede de relacionamentos

Boa leitura!

2 comments:

Sara e Vitor said...

Oi Mari,

Os posts delas estão bem legais mesmo, com bastante informações!

E obrigado pelas dicas dos sites! ;D

Beijos,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oiii

Dicas anotadíssimas, qdo chegarmos nas terras geladas elas valerão ouro...hehehe

Bjok

Rosi