Wednesday, February 11, 2009

Exames marcados

Resolvemos marcar os exames médicos pra logo. Vamos fazer dia 20/02, sexta-feira pré-Carnaval. "Logo???", você aí do outro lado diz, com o maior espanto! "Sim, logo!", respondo e, na verdade, "o mais rápido possível!". A chave da questão está aí nesta palavrinha "possível".

Daniel só viaja. Desde o início do ano ele só viaja... Dia 20 é o próximo dia em que Médico + Daniel terão disponibilidade para fazer os exames. Vejo o povo recebendo o pedido e já fazendo os exames dois ou três dias depois... este, infelizmente, não poderá ser nosso caso. Mas sabe aquela história de acreditar que tudo tem um motivo, uma razão, etc., etc.... pois é, esse é meu caso! Então não estou achando ruim, não.

A minha ansiedade (aqueeeeela, que vocês tanto conhecem) está até bem quietinha no momento! Shhhh... fala baixo! ;)

11 comments:

ChrisFried said...

Mariana, vcs não são os unicos. Eu também levei quase um mês para poder fazer meu exame médico, pois tive que esperar sair de férias para poder me deslocar até Sampa para poder fazer sem problemas e que não chamasse muita atenção do meu chefe na época.
abc

K said...

O importante é que já está no finzinho. No final de março vocês já devem estar com o visto e arrumando as malas :)

Que tudo corra bem com os exames, tanto com a saúde, quanto com a burocracia de preencher formulários e conseguir assinaturas e carimbos dos médicos.

Beijo!

K.

Ross e Rachel said...

Mari,

Ainda bem q a ansiedade está controlada, pq se fosse comigo já estaria completamente descontrolada...rs..
agora falta muito pouco..
Bjks
Rachel

Anne Caroline said...

Mari..

Que boas notícias... =]~
Qnt a ansiedade.. Acredita que ela anda sumida há um bom tempo..? Tbm nem tenho pretenções de acordá-la agora.. Deixa passar mais um tempo, pelo menos.. rsrsrs

Beijos..

Anne

Anne Caroline said...

Mari..

Que boas notícias... =]~
Qnt a ansiedade.. Acredita que ela anda sumida há um bom tempo..? Tbm nem tenho pretenções de acordá-la agora.. Deixa passar mais um tempo, pelo menos.. rsrsrs

Beijos..

Anne

Cecilia Brandao said...

Mari!!


Que noticia boa!!!! Hey, falta pouco hein??
Muito boa sorte para vcs nesta reta final e que Deus lhes de sabedoria para escolher o melhor momento para virem!

beijos e obrigada pelo comentario la no blog!

cecilia

O Lacombe said...

Mariana,
dia 20 tai! Nossa, voces ja estao com um pe la! E vao poder ir numa epoca super boa!
Abracos

Taís Jacques said...

Mariana para quem já esperou tanto, semana que vem é ali, vcs nem sentirão o tempo passar, e quando perceberes já estará com o visto nas mãos...Boa Sorte e tudo de bom nos exames!!!

bjs

Taís Jacques

Ju said...

Oi Mari!

Tudo acontece na hora certa, pode acreditar! Alguma chance de vcs optarem por Ottawa? rs...ia adorar te ter como vizinha!

Beijos,
Ju

Fla...La...no Canadá said...

Oi Mariana,

Realmente estava sumida, mas estava acompanhando o seu blog!

Enquanto ainda estamos por aqui tenho que trabalhar bastante (até mesmo para poder enfrentar a crise econômica com mais tranquilidade!)

Eu tb não aguentei de ansiedade e mandei os antecedentes criminais antes deles pedirem, mas acho que eles perderam as minhas fotos e resolveram pedir novamente, sei lá!
Mas não tem problema, o importante é que eles estão se movimentando e o processo está acabando!

Boa sorte nas suas decisões finais antes de partir, pelo menos pra mim, agora é que tá dando um friozinho na barriga...

Bjs,
Flávia

Sara e Vitor said...

Oi Mari, tudo bem?

Acho que estou escrevendo um pouco tarde. Esses dias ando numa temporada de caça aos documentos. Você já passou por isso e sabe como é, né? Consome você completamente. Aiaiai, não vejo a hora de estar com tudo pronto.

Mas, fiquei feliz com a notícia. Dia 20 num instante chega! Daqui a pouco estaremos nos comunicando internacionalmente, você lá do outro lado batendo o queixo de frio! Hehehehe... :P

Beijos,

Vitor