Friday, October 31, 2008

Você faria tudo de novo?

Sabe quando a gente está super confusa, mas aparece alguém que consegue dizer perfeitamente e completamente tudo o que você está pensando e sentindo? Pois é... a Camila, do Folha do Canadá, "tirou as palavras da minha boca". Ou talvez não, pois, hoje, ainda não conseguiria escrever ou raciocinar com tanta clareza como ela o fez neste post:

Você faria tudo de novo? Reflexões pré-imigração.

Aproveitem a leitura e a sessão gratuita de terapia! ;)

8 comments:

Fernando e Silvia said...

Oi Mariana, agora depois de passar por tudo isso, o Consulado resolve perguntar que ainda queremos continuar com o processo, sinceramente a gente chega a pensar em parar tudo. Mas como assim, dois anos praticamente perdidos... nem pensar, vamos lá, temos que acreditar que o melhor está por vir!
Um abraço,
Silvia

K said...

UAU! Fui elevada ao posto de terapeuta :) E eu achei que ninguém fosse ligar pra esse meu post porque era só um monte de minhocas minhas colocadas pra fora...

Que bom que, de uma certa maneira, eu pude ajudar. E nós estamos na reta final. Daqui a pouco estaremos por lá!

Beijos,

K.

Taís Jacques said...

Bah Mariana eu li o post da Camila, simplesmente muito bom...mesmo..Queria falar contigo, pois já li em vários blogs que a maioria já recebeu a tal carta do consulado p/ confirmar nossa a imigração, só nós que não, pq será!!? Daqui a pouco vou começar a ficar preocupada...se puderes me responda p/ o e-mail: taisgsa@bol.com.br.

bjs

Taís Jacques

Patricia said...

Oi Mari,
A tal carta de confirmação ou não no processo chegou aqui essa semana, e penso igual a Silvia, tem horas que dá o maior desânimo, mas pra quem já chegou a quase 18 meses, esperar um pouco mais cansa, adia muitos planos, mas não tem jeito, o negócio é esperar (como sempre).
Abraços,
Patricia.

Anonymous said...

Mari
Assim com vc, sou de recife e o meu processo é de abril de 2007, ontem recebi a tão falada carta...o jeito mesmo é esperar... um dia esse processo acaba :)

[]'s

Dan, Maria e Gabi said...

Mariana,

Esta carta, bem como a noticia de ampliacao do processo ateh 24 meses parecem testar nossa paciencia e capacidade de perseveranca. O negocio eh continuar firme e ter uma unica certeza de que logo estaremos lah.

Abracos,

Dan

Ross e Rachel said...

Ai Mari, nem me fale do visto, pq até o nosso chegar vai demorar muito e eu não consigo controlar a minha ansiedade..rs... é a vontade de começar uma vida nova logo... eu espero que diminua o prazo e não aumente.
Daqui a pouco chega o seu, falta pouco.
Tb não sei mais no q acreditar, se vai aumentar a imigração ou não.
Bjs
Rachel

Ross e Rachel said...

Mari, apesar de tudo eu acho que nós faríamos tudo novamente sim ! Talvez levássemos mais a sério a possibilidade de nos mudarmos para o Quebéc, mas o sonho de morar na América do Norte é maior do que qualquer outro no mommento !
Vamos continuar rezando para que fila ande logo !!!
Abraços, Ross