Monday, June 16, 2008

Teletransporte

Depois de uma temporada de 6 meses em Dublin, férias de 2 meses e meio no Brasil, chegou a vez do meu irmão conhecer o Canadá! Ele chegou sábado em Vancouver, onde vai estudar inglês e depois trabalhar na área dele (TI) através de um desses programas de trabalho remunerado de escolas ESL.

A namorada dele está no Canadá há 9 meses e hoje trabalha em Calgary (mesmo tipo de programa do meu irmão: estuda e depois trabalha). Os dois marcaram de se encontrar sábado no aeroporto de Vancouver e passaram o final de semana juntos matando as saudades. Ela, que já tinha passado 3 meses em Victoria e depois 2 em Vancouver, levou ele pra passear e conhecer alguns pontos turísticos da cidade.

E eu, nessa história toda? Bom, estou aqui, só pensando onde é que eu compro uma daquelas máquinas de teletransporte... Alguém por aí sabe dizer onde eu acho? Daquelas que você entra, aperta um botãozinho, some e segundos depois aparece no local desejado...

Mariana

8 comments:

Sara e Vitor said...

hahaha...
Seria tão bom se existisse essa máquina! Se você encontrar, me avisa também, viu!? Uma máquina do tempo também serve, pra ver se esse tempo passa logo. :P

Um abraço, Mariana!

Vitor

Sandro e Família said...

Essa máquina na minha profissão ia ajudar bastante, mas tenho certeza que o lobby das empresas aéreas não deixará nunca ela se materializar.

Sei bem o que está sentindo e logo estará perto do seu irmão.

Abração

Taís Jacques said...

Sei bem o que vc está sentindo...tb gostaría uma dessas máquinas...Espero que seu irmão encontre tudo que está procurando nesta viagem (a namorada, ele já achou) e que ela seja de total sucesso......Tudo de bom!!

abraços,

Taís Jacques

K said...

Quando achar a máquina me avisa, porque também estou precisando :)

Mas um dia todos nós estaremos lá.

Beijo,

K.

Ju said...

Calma que falta pouco!! Logo mais vc não vai precisar de máquina!

Beijos,
Ju

Patricia said...

Essa idéia é muito boa! Só ia ter um probleminha: ia ter tanta gente querendo usar a máquina que ia ter fila de espera e super lotação! (eu também queria uma dessas ...)
Abraços
Patricia Garcia e família

Fernando e Silvia said...

Me dá uma carona? São quatro pessoas. Tem fila de espera? Quanto custa? Eu gostaria de ir antes de 2009. Dá pra ir antes do Natal? Quando puder me emprestar me avise.
Silvia

Carolina said...

Que legal Mari!...Vai ser muito bom pra vocês já terem esse contato familiar podendo passar informações reais da cidade que escolheram, né?! Conte-nos todas as descobertas!

abç,
Carol