Wednesday, January 23, 2008

Sim, estamos vivos!

Um post rápido só para avisar que estamos vivos! ;) As férias foram ótimas e não, infelizmente não acabamos de voltar... É que aquela correria típica do pós-férias não deixou uma brechinha de tempo pra cuidar do coitado do blog (nem das minhas unhas, nem da minha dieta, nem dos meus exercícios, nem de um bocado de outras coisas!).

Queria muito estar escrevendo este post dizendo que já enviamos a documentação, mas ainda não... Isso porque a quantidade de coisas que precisei recolher parece infindável! Declarações de um monte de empresas para comprovar a parte do "work experience", já que sou "self-employed", entre outras coisinhas (quem já passou por isso deve estar me entendendo).

Em breve espero estar escrevendo sobre o envio da documentação e sobre tudo o que reunimos dentro do envelope que seguirá para o Consulado. Portanto, aguardem cenas dos próximos capítulos!

Um ótimo início de ano para vocês!!

Mariana

3 comments:

Sandro e Família said...

Mari

Essa etapa da entrega da documentação é muito importante, por isso concordo que seja melhor pecar pelo excesso de informações para não terem surpresas no término do processo.
O ano promete e que ele passe rápido.

Abração

Ninha said...

Mari, vim aqui te convidar pro nosso encontrão virtual de imigrantes que vai acontecer dia 30 as 21 horas.
Ja contamos com umas 23 pessoas para o nosso 2o encontro.

Mais informações la o blog, ok?

Bjs
Ninha e Dodo

* Serena * said...

Li o blog de vocês e já está add no meu =D

Realmente, haja papel!
E corre corre... Mas como tudo que vale a pena na vida dá trabalho, go for it =D

Saudações,

Dani