Thursday, December 20, 2007

Natal, correria e days off

A correria de final de ano nunca havia me afetado. Ouvia as pessoas falando que não agüentavam mais as confraternizações, o corre-corre no trabalho para terminar as últimas páginas dos últimos relatórios, juntando com a pressão para comprar os presentes de Natal.

Não... eu não sabia o que era isso... Até esse ano!

Nesses últimos dias, quando alguém me pergunta sobre o Canadá eu respondo "Canadá? Que Canadá? Ah... é verdade... estamos reunindo a documentação para enviar ao Consulado." O Canadá, coitado, está em segundo plano. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas hoje não temos como fazer diferente. Tinha deixado registrado aqui que enviaríamos nossa documentação até o fim do ano, mas não vai dar mesmo... Mas (looking on the bright side) vamos comemorar um ano de blog em janeiro com o envio da documentação! ;)

A notícia boa é que estamos tirando uns diazinhos off, vamos viajar no fim do ano e esquecer um pouco essa correria. A notícia ruim é que eu ainda não consegui comprar um presentinho sequer para dar no Natal, mas eu ainda vou conseguir! ;)

Queria agradecer aos amigos e leitores por passarem aqui de vez em quando, mesmo com o blog tão às moscas! Por todo o companheirismo, dicas, informações, comentários... Um natal maravilhoso para vocês e suas famílias e um 2008 muito feliz, com muita saúde e paz por aqui, no Canadá ou em qualquer lugar que estejam!

Beijos,
Mariana

5 comments:

Anonymous said...

Mariana,

feliz natal para você tb!
eu e meu noivo tb queremos ir para o Canadá e costumo entrar aqui.
estou feliz por vc estar enviando a documentação, nós, só em 1 ano e meio!

Bjos!!

Sandro e Família said...

Mari

Apesar do processo a vida segue com sua correria e tenho certeza que ano que vem já estaremos com posts falando sobre a neve e o primeiro Natal no Canadá.
Espero que aproveite bem os dias de folga e que o ano de 2008 traga apenas coisas boas para todos nós.

Abração

Dani said...

Olá, Mariana!

Feliz Natal para vcs e bom descanso!
E que em 2008 vocês voltem com força total para atingirem seus objetivos!

Abraços =)

Cecilia Brandao said...

Mariana,

Desejo a vocês um ótimo Natal e uma entrada de ano maravilhosa. Tenho certeza que o próximo natal será comemorado em terras geladas!!

super beijo

Cecilia

Gisa said...

Feliz 2008!
Que este ano seja cheio de realizações, muita saúde, paz e alegria nos corações!!!