Wednesday, October 3, 2007

Nada ainda...

Poxa... o que deve estar havendo? Ainda não recebemos o pedido de documentos, sendo que várias pessoas que têm data de abertura próxima a nossa (13/03) já receberam!

Outra coisa chata é que solicitei em abril um atestado de antecedentes da polícia canadense, que foi enviado de Ottawa para o Consulado de SP em JUNHO, mas ainda não chegou por lá.

É claro que existe o fator ansiedade, mas também acho meio estranho toda essa demora! Por enquanto, vou continuar conjugando o verbo 'esperar'...

Mariana

4 comments:

Sergio said...

É Mariana,

eu sei como é esta ansiedade. O meu processo é do final de março e tambem ja estou cansada de esperar, esperar...
Qualquer envelope diferente que vejo na caixa do correio ja fico com frio na barriga mesmo conhecendo muito bem o envelope do consulado.
O jeito é continuar esperando...

Marilena

Sandro e Família said...

Mari

Sei bem o que está sentindo...a minha ansiedade agora é para mandar logo os documentos e começar mais uma loooonga espera de pelo menos 6 meses pelo pedido dos exames médicos.

Bjs

Ju said...

Oi Mari!

Não fica esperando senão não chega....rs....a carta chega quando vc menos imagina! Espero que chegue logo!

Beijos!

Cecilia Brandao said...

Oi Mariana,

Pelo que vejo nas comunidades do orkut, está demorando cerca de 8 meses para solicitarem os documentos. Daqui a pouquinho chega a sua cartinha... Quando fizemos nosso processo, ainda não existia o simplificado, então a espera pelo pedido de exames médicos foi dura e muito longa - parece que não chegava nunca...

Respondendo à sua pergunta lá no blog, vou fazer o primeiro ultra amanhã - não vejo a hora. Menina, estou terminando o segundo mês e estou achando a barriga enorme... hehe

beijos e boa sorte

Cecilia