Sunday, January 24, 2010

Mais uma entrevista!

Fazendo um esforço pra manter o blog atualizado, estou dando uma passadinha pra contar as últimas novidades!

Sexta-feira recebi um e-mail de outra ONG me chamando pra mais uma entrevista na terça que vem. Nossa, como fiquei feliz! O local é muito perto de casa, menos de 10 minutinhos ANDANDO e a vaga é de Office Administrator, muito legal também (só não sei o salário ainda...). Estou aqui pesquisando tudo sobre a organização, me preparando e, depois da lição aprendida, vou ter que dar um jeito na entrevista de deixar muito claro que é isso que estou procurando, é com isso que quero trabalhar e que meu trabalho no Brasil era muito estressante e não quero mais isso, etc. Vocês têm dicas do que eu poderia falar pra que a entrevistadora não pense mais uma vez que sou overqualified? Não queria perder essa chance mesmo!!!

Mudando de assunto, ontem fui no meu segundo ensaio da abertura das para-olimpíadas. Pra deixar o percurso sem fim ainda mais "interessante", tive a capacidade de pegar dois ônibus errados! Tudo bem quando a pessoa pega um ônibus errado, mas dois??? Cheguei em cima da hora, mas deu tudo certo. O número de que vou participar vai ficar muito bonito, com mais de 700 voluntários envolvidos e vai ser uma grande surpresa pra todos! Espero que vocês possam conferir no dia 12 de março. Na volta, Dani alugou um carro e me pegou. Mas claro que o aluguel do carro não foi pra isso, né? Depois fomos na IKEA comprar umas coisas que estavam faltando na casa pra podermos receber nossas primeiras visitas!

MEUS PAIS E MEU IRMÃO ESTÃO CHEGANDO!!! Daqui a menos de 20 dias meus pais chegam e meu irmão vem 5 dias depois. Agora falta tão pouquinho pra eu vê-los que eu nem entendo por que fiquei tão homesick nos primeiros meses... ahahaha

Pra aproveitar o carro alugado, fizemos um super passeio hoje por North Vancouver e West Vancouver, vendo as casas, as vistas maravilhosas e conseguimos finalmente entender o motivo pelo qual West Vancouver é a vizinhança mais cara de todo o Canadá: não existe vista mais espetacular no mundo! É indescritível e, se tivéssemos, pagaríamos mesmo alguns milhões pra morar ali. No final do nosso tempo com o carrinho, fomos na Horseshoe Bay, onde fica um dos terminais da BC Ferries. Lugar super chamosinho, com uma vista linda de montanhas e ilhas, uma vilinha e restaurantes legais. Recomendo demais o passeio!

Boa semana pra todos,

7 comments:

Sara e Vitor said...

Oi Mari! Como vocês estão?

Quanto tempo não passo por aqui!

Não se preocupe, se essa vaga tiver que ser sua, não interessa se você é overqualified ou não. Vai dar tudo certo! Pensamento positivo, viu?

O que você vai fazer realmente nas olimpíadas?

Que bom saber que sua família está indo visitar vocês! Deve ser uma emoção muito grande! A gente nem foi ainda, e já sonhamos com esse dia!! Hehehehe...

Boa sorte e muito sucesso na sua entrevista! Estarei torcendo!!

Abraços,

Vitor

Sua vontade said...

Estarei orando pela entrevista. Agora as dicas ficarao por conta do Mauricio.
Realmente West Van,e muito lindo. Passeio que vale a pena mesmo.
Posso imaginar sua alegria com toda a familia reunida.


Bjim Neuzinha

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Com certeza o emprego vai ser seu. Você vai ver. Logo vem o post de comemoração.

E a vida segue...

Simone said...

Oi Mari, de vez em quando faço esse passeio que você fez, é realmente muito lindo! no verão então nem se fala, tomara que tudo de certo pra vc na entrevista, estou na torcida, um grande abraço.

Sandro e Família said...

Oi amiga,

Parabéns por mais essa entrevista e como dica quando eles falarem tem alguma pergunta para mim:

Na sua opinião qual é a principal característica que o candidato a essa vaga deve ter ?

Quando a pessoa responder rebate que ficou feliz em saber que se enquadra no que eles procuram.

Vai ser muito bom receber a família e realmente a vista de West Vancouver é como dizia o poeta...TDB !!!!

Abração e Boa sorte !!!

inertia said...

10 min andando?? Nossa, que maravilha... vc nem precisa acordar horas antes...
Qndo eu fui procurar um trabalho de TI, o cargo era p/ junior, daí eu abri o jogo mesmo com a entrevistadora... falei que aceitava qq coisa porque eu precisava começar em algum lugar. Acho que ela ficou com pena e me aceitou. hehehee
Boa sorte!

Anonymous said...

Poxa, que massa Mari que a família vai chegar. Estou ausente aqui do Blog e só agora vi a notícia. Sem dúvida vaite dar novo ânimo e te fazer muitobem. Aproveite ao máximo e conheçam muitos lugares turíscos pra nos dar dicas quando formos praí. Beijos. Patricia (& Rafa)