Ontem à noite um homem foi morto numa rua super movimentada de Vancouver. Vimos pela TV, mas poderia ter sido ao vivo, pois tinha desistido há poucas horas de fazer umas compras no supermercado Save-On-Foods naquela mesma rua.
Esta matéria do The Province mostra a foto e explica como foi e, "pra variar", tudo indica briga de gangues. A novidade é o local, já que a Cambie Street é uma rua bastante comercial no início e depois fica mais residencial, mas é "bem-freqüentada", diferentemente de outros pontos na cidade que todo mundo sabe que não deve ir à noite (East Hastings, Chinatown, etc.).
Para quem gosta dos números, foi o 18º assassinato em Vancouver neste ano.
Sinceramente, não dá pra assustar não. Pra quem teve o próprio prédio assaltado três vezes (uma outra vez renderam o síndico entrando com o carro na garagem e em outra fecharam a rua pra assaltar quem passava) em Recife e ainda conseguia dormir tranqüila...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
Oi Mari, tudo bem com você?
Nossa, esse é o 18° assassinato desse ano em Vancouver? Esse é o número que matam por segundo por aqui! Aí é o céu!!! Hehehehe... A violência cada dia mais toma conta do país. Daqui a pouco estoura uma guerra civil!! hehehehe...
Beijos,
Vitor
E provavelmente vc vai ver essa notícia trocentas vezes no jornal, pq eles não tem mais nada p/ passar... heheh
é triste constatar que o brasil nos faz "death proof"... não nos assustamos e pensamos "só 18"... triste... :(
O Brasil é muito mais evoluido, em questões de crime é claro! hehe
Aqui o pessoal não quer nem saber, onde e nem como vão fazer.
No canada um caso ou outro sempre acontece mesmo, mas normalmente envolve só que está nesse meio(pelo que fiquei sabendo), já aqui no Brasil sobra para todo mundo.
Tudo de bom :)
Pegaram pesado na foto hein, eu nem sabia desse assassinato, to precisando ler mais jornal.
Parece triste mas eu ri qdo li 18 assassinatos em Vancouver esse ano.. Eu ri pq no Rio morreram uns 15 só na noite de ano novo...ou seja não tem como comparar a violencia! Graças a Deus estamos aqui! E graças a Deus vc desisitiu de ir no supermercado pra nao ter que presenciar nada!
bjkas e até amanha!
É ...não tem como comparar!!! Vamos viver no Canadá!!!!????
Oi Mari!
Realmente a maior saudade que tenho de morar longe daqui é a sensação de poder viver livre e sem medo.
Aproveitem td isso!
Bjo,
Patricia.
É. Bem verdade... rs Nem tenho o que comentar. Quantos matam por dia aqui? Nem sei, nem quero saber ¬¬ Bisous!
Post a Comment