Saturday, April 18, 2009

Médico corrupto em SP

Não tenho nada a ver com a história, mas fiquei tão indignada que vou participar da campanha pra divulgar o abuso que um médico de São Paulo, credenciado pelo Consulado Canadense, está cometendo.

A vítima que o denunciou é a Márcia do blog Entrepreneurship in Canada e vocês podem conferir por lá o post em que ela explica o que aconteceu.

Resumidamente, o que ocorre é o seguinte: o médico espera juntar vários exames para enviar tudo num pacote só para Trinidad & Tobago. Não haveria nenhum problema nisso, caso ele dissesse desde o início que lá no consultório dele as coisas funcionam assim, que demoraria um pouco mais para os exames serem enviados e que a pessoa, em compensação, pagaria um quinto do valor. Mas não! O cliente é solenemente enrolado em relação ao dia do envio dos exames e ele ainda cobra o valor do envio individual, que custou à Márcia R$140,00.

É incrível o que as pessoas fazem para levar vantagem às custas dos outros e ganhar uns trocados a mais...

9 comments:

Igor (Projeto Canada 2012) said...

"Bom e velho Brasil"
Todo mundo quer levar o seu!
Quero só ver se vai acontecer algo com esse medico.

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oi Mari...

Fiquei muuuiito contente por terem falado desse médico. Na verdade, já descobrimos que são dois médicos, um da Rua Serjipe e outro da Av. Angélica que fazem isso. E como eu moro, tecnicamente, perto dessas regiões, certamente, iria com eles.. Agora não vou mais...hehehe

Valeu o comentário, qto mais divulgarem melhor...

Bjok

Rosi

Paulo said...

Em POA deve ser a mesma coisa, paguei 4 taxas de envio para minha familia, para que???? Eles devem faturar bem com essa pratica...

Sara e Vitor said...

Acabei de ler o blog do Sandro, a matéria que ele colocou sobre "Precisa-se de matéria prima para construir um país." Esse exemplo caio como uma luva para a matéria.

É um absurdo mesmo, viu? Não sei não onde essa país vai chegar.

Beijos,

Vitor

Sergio said...

Muito chata esta historia. Os nossos exames nós fizemos na Avenida Angelica e não tivemos problemas.

Marilena

Ross e Rachel said...

Nossa Mari... sem comentários.
Até saindo do país nós somos enganados...É bom para ficarmos atentos.

Bjs
Rachel

Cris Schultz said...

Oi Mari,
É realmente triste esse tipo de conduta. Acredito que isso tenha que ser denunciado ao Consulado.
O blog é mais um canal para alertar as pessoas para não cairem nesse absurdo.
É realmente de indignar..

Eliane said...

Oi Mariana,
fomos vitimas do mesmo golpe em Curitiba, onde o Dr Benito se paroveita do fato de ser o unico médico credenciado na região, e a inda por cima ameaça as pessoas dizendo que mesmo com os exames médicos aprovados as pessoas podem ser retiradas do avião na hora do embarque, conversa para boi dormir, mas ele faz esse tipo de ameaça e ainda por cima ele é o dono do laboratório, aceita convênios no laboratório, mas não pra os exames do consulado. Enfim abuso total. Vale o alerta, não sei se resolve alguma coisa denunciar, mas em todo o caso.
Bjs, Eliane

Luiz said...

olha...sei nao. Se esse caso é realmente em SP entao ele nao é o unico. Veja o q eu descobri em Recife: http://choque-termico.blogspot.com/2007/12/dhl-farsa.html

Eu ainda divulguei no orkut, mas... nao adianta., é o unico na regiao e pegar um aviao p/ ir p/ SP ou BA por causa disso acabaria ficando muito caro, e temos nos curvar a essa furto.

Ainda bem q nao sao todos q sao assim. :)
Parabens pelo blog! Eu nao conhecia, e muito bem escrito! estou aqui dando uma olhada para ver se descubro o destino de vcs, mas... afinal, para onde vao? E quando?

Abs
Luiz