Monday, April 13, 2009

Leitura recomendada - #2

Mais uma leva de textos interessantes publicados nas últimas semanas. Se alguém tiver a sensação de acho-que-já-faz-um-tempo-que-li-isso, lembrem que eu estava de férias, ok? Só agora estou colocando em dia as minhas leituras! :)

* O Sandro publicou um texto com os sete segredos do sucesso para o novo imigrante canadense. Vale mesmo a pena conferir: Seven Success Secrets

* Para facilitar (e muito!) a vida de qualquer imigrante na hora das compras de supermercado no Canadá, a Mirela preparou uma listinha com a tradução inglês-português dos principais produtos: DICAS DE SUPERMERCADO (EM INGLÊS)

* Aqueles que pensam em morar em Vancouver (assim como nós!) precisam conferir o post da Lá que fez uma super pesquisa sobre os preços das coisas por lá: CUSTO DE VIDA EM VANCOUVER

* Tudo o que você queria saber sobre a compra de eletrodomésticos no Canadá a Ju explica! A partir da experiência que teve trabalhando na Future Shop, ela lançou um super guia e já publicou 3 posts sobre o assunto: Guia de Appliances - Parte 1, Guia de Appliances - Parte 2, Guia de Appliances - Fogão.

Enjoy!!

5 comments:

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oi Mari,

Não se preocupe, a gente entende sua ausência...hehehe Só não vai fugir pro Canadá e não visar..rsrs

Realmente, esses pots são muito bons..

Bj

Rosi

Lá e Dá said...

Ma
Obrigada pelas dicas de leitura e por citar o nosso blog.
Tem mais uma pesquisa saindo do forno, sobre as melhores áreas e as piores para se viver em Van.
Essa semana eu solto.
Abraços e boa semana

Fernando e Silvia said...

Mariana, logo está na correria também! Começe a pensar no garage sale, é cansativo e dá muito trabalho! Vocês vão quando pra lá?
Beijos,
Silvia

Sara e Vitor said...

Oi Mari, tudo bem?

Muito bem lembrado, esses posts estão muito legais mesmo, cheio de dicas bastante úteis. Só não tinha lido esse da Ju. Valeus a dica! ;D

Como estão os preparativos? Nos conte tudo, viu? Hehehe...

Beijos,

Vitor

Anonymous said...

Obrigada pelo apoio!

Creio que vcs são uma fonte de inspiração para muita gente. Aguardaram uma resposta do consulado por tanto tempo e não perderam o pique, com toda esta vibração positiva. :) Li vários relatos emocionantes no blog de vcs. Parabéns! Desejo muito sucesso nesta etapa final no Brasil e tb na nova vida do lado de lá. :o)