Tuesday, March 17, 2009

Leitura recomendada - #1

Estou tentando arrumar uma forma de não deixar o blog tão às moscas em tempos de correria e então resolvi criar mais uma série - esperando alimentá-la com mais frequência do que as outras!

A idéia desta vez é compartilhar links e posts úteis, legais e interessantes que leio por aí, já que assino os feeds de mais de 300 blogs só sobre o Canadá, através do Bloglines (falei grego? Então dá uma lidinha neste post que o Sandro preparou há um tempo atrás).

* A Camila, do Folha do Canadá, escreveu um ótimo passo-a-passo de como usar o Skype pra receber chamadas do Brasil a um custo bem baixo: Skype In e Out: fale sem parar no Canadá

* O Ivan, mais conhecido como marido-da-Ju, do Paulistanos numa fria, contou os detalhes de sua primeira experiência (positiva, diga-se de passagem) com o sistema de saúde canadense: Rapsódia Hospitalar

* O Gean, do Vou pro Canadá, fez um excelente post com dados e fatos sobre o desemprego no Canadá, pós-crise: Taxa de desemprego no Canadá

* Nanade e Lu fizeram um vídeo inspirador para comemorar seu primeiro ano de vida canadense: 1 ANO DE CANADÁ - 12 de março de 2009 (e a versão 1.1 aqui)

7 comments:

Sara e Vitor said...

Oi Mari, tudo bem?

Vejo que temos muitos feeds em comum! :)
Os posts que você mencionou estão bem legais mesmo, vale a pena conferir!
Mas, obrigado pelas dicas! ;)

Beijos,

Vitor

* Serena * said...

Fazendo propaganda de blog alheio, eu recomendo no blog do Gilberto e do Renato ler o último post deles, sobre números da cidade de Montreal. Os gastos com cada um dos setores da cidade e tal.

link: http://nos2emquebec.blogspot.com

Bjus!

Anonymous said...

Ola, Muito legal da parte de vcs fazerem esse tipo de divulgação , tenho uma dica quanto poder fazer ligações ilimitadas para o Brasil inclindo 34 outros paises, para telefonia fixa, o preço e de $30 por mes e é um telefone normal , não há necessidade de estar com o computador ligado. www.broadvoice.com. Usamos ese tipo de telefone a anos e é muito bom, estamos nos EUA.Boa sorte.

* Cibele & Junior * said...

Oi Mariana,

Tambem estou aguardando os pedidos dos passaportes... por um acaso ouviu dizer de alguem que tenha recebido o pedido esses dias??? Os nossos exames chegaram em T&T no dia 9/03 e ate agora nada...andei olhando no Ultranol, mas nao vi nenhuma novidade...
Sabe como e estou numa ansiedade...rsrs
Abracos
Cibele

Ju said...

Oi Mari!

Valeu pela lembrança do post do marido! Quando ele viu que deu ibope ficou empolgado...rs

Beijos!
Ju

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oi Mari,

Legal essa sua idéia, alguns desses posts eu já tinha visto, mas outros vieram complementar as informações e isso é ótimo pra gente.
Valeu!!!

Bjinho

Rosi

Parada pelo Caminho said...

D+ adorei e desde já vai ser anexado em leituras obrigatórias diárias. Muito obrigado. Bjs. Tania