Sunday, December 21, 2008

Feliz 2009!

No último post do ano, um rápido balanço e agradecimentos de coração...

No capítulo da nossa vida chamado Canadá, esse foi um ano pesado... Começamos num canto, achando que terminaríamos em outro, mas continuamos no mesmo canto. É um pouco frustrante, bastante desestruturador, mas ao mesmo tempo eu sei que houve um motivo maior para isso. Às vezes as pessoas nos perguntam se já pensamos em desistir. A resposta é não e eu sempre digo que não vamos desistir, nem que seja pra ir, passar poucos meses, poucos anos, quebrar a cara e voltar. Sinto que precisamos dessa experiência e que ela vai ser positiva, seja como for.

Mas os outros e muito mais significantes capítulos se sobressaíram tanto que não posso, nem de longe, chamar esse ano de ruim. Tivemos muitas e importantes realizações pessoais e profissionais. Nossos familiares estão todos muito bem, nossos amigos idem e poder viver com saúde já é uma coisa maravilhosa.

Queria agradecer imensamente o carinho e a atenção de todos vocês, que acompanham nosso blog, deixam recadinhos de incentivo (não sei se vocês imaginam o quanto esses recadinhos me fazem bem...), contribuem com informações ou apenas torcem por nós quietinhos. É uma corrente tão positiva que nunca me fez cogitar largar o blog. Quem sabe daqui a um ano vocês estejam acompanhando por aqui um monte de fotos nossas, bem branquinhas, bem geladas? ;)

Desejo um Natal muito especial para vocês e suas famílias e um 2009 com muita paz, saúde, serenidade e FELICIDADE, acima de tudo!

Beijos

12 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Um natal maravilhoso e um 2009 inesquecível.

E a vida segue...

Anne Caroline said...

Ooow Mari querida...

Que post fofinho.. rsrs Adoro esse clima de natal, de bons votos, de amor e paz que paira no ar... Desejo que o bom velhinho traga a vcs todos os presentes que pediram e os outros bons que acabaram esquecendo no meio do caminho!

Um beijo enoooooooooooorme pra vcs,

Anne

Sandro e Família said...

Mari

Tenho certeza que no Natal do próximo ano estará em Vancouver e poderemos trocar presentes pessoalmente.

Todos nós que somos "pais e mães" dos blogs sabemos a importância do comentário e do carinho das pessoas que nos acompanham.

Espero sua visita no dia 28 quando liberar o acesso ao novo blog.

Um ótimo Natal and see you next year....

Abração

Sergio said...

Feliz Natal para vcs também e que em 2009 mais realizações aconteçam.

A cada dia eu me convenço mais de que esta demora no processo tem um propósito e tenho aprendido muito neste tempo que estamos aqui esperando.

Um beijo e muita neve no próximo natal!!!

Marilena

Sara e Vitor said...

Oi Mari, tudo bem!?

É isso aí, esse é o espírito, nunca desistir dos sonhos! E não importa o que aconteça, ou a fase ruim que nos perturbe, o lema é, lutar sempre, sempre em prol de nossos objetivos, com fé, perseverança e força de vontade, de vencer! :D
Desejamos a você, ao Daniel e a sua família um ótimo natal e que 2009 seja um ano repleto de realizações e um bocado de neve! Hehehehe... Tudo de bom pra vocês!!

Beijos,

Vitor

Pedro said...

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, brevemente em terras canadenses.

Abs.

Ra said...

Oi, Mariana e Daniel,
Eu e o Edu somos dois daqueles leitores que torcem quietinhos... (rsrsrs). Agora que criamos um blog resolvemos nos manifestar.
Venham nos visitar quando puderem:
http://blogfrozencheese.blogspot.com/
Compartilhamos de todos os seus sentimentos e desejamos a vocês um 2009 maravilhoso!
Se quiser entrar em contato via e-mail, fique à vontade:
raqueltst@yahoo.com
Felicidades pra vocês hoje e sempre!
abraços
Ra e Edu

Taís Jacques said...

Mari, comungo do mesmo desejo que vc, quem sabe no Natal que vem já estejamos nas terras geladas, por isso devemos aproveitar ao máximo este Natal e final do ano na companhia dos parentes queridos. Espero do fundo do meu coração que TUDO ISSO, SE RESOLVA EM 2009!!! NÓS MERECEMOS!!!

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO P/ VC E TODA A SUA FAMÍLIA!!!

Bjs,

Taís Jacques

Eliane said...

Oi Mariana, um feliz 2009 para vcs,
e nos vemos no próximo ano se Deus quiser!
E Ele quer.
Beijos, Eliane

Taís Jacques said...

Um ótimo ano de 2009, que vcs realizem todos os seus desejos, e em breve vcs possam estar postando as fotos branquinhas nas terras geladas...

bjs e abraços,

Taís Jacques

Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Super feliz 2009 pra vcs. Esse ano será diferente e esse processo há de ter fim!
Beijos
Renata

K said...

Pois então eu desejo que daqui a um ano vocês estejam curtindo o frio, esquiando e reclamando da neve em algum lugar do Canadá. :)

Tudo de bom pra vocês em 2009, que esse projeto saia logo do papel, que o futuro tão esperado chegue logo e que tenhamos todos saúde pra enfrentar os desafios.

Beijo,

K.