Wednesday, November 5, 2008

Santo trabalho

Uma passada rápida pra dizer que ainda não temos qualquer novidade (nem a tal carta de confirmação chegou).

Nessas últimas semanas tenho "trabalhado feito uma condenada". Sem exageros mesmo, já que o almoço é devidamente suprimido, a hora média de ir pra cama é às 2h da madrugada e o final de semana virou dia útil. Projetos... nada a fazer a não ser dar conta deles!

Mas como tudo tem um lado bom, essa super correria está ajudando a desligar um pouco o modo "Canada only". Não que eu deixe de acompanhar, um só dia, os blogs, os grupos e as notícias. Ainda não cheguei neste estágio iluminado... Mas preciso ocupar minha cabeça com o trabalho, senão não rendo nem 12h por dia, né?

5 comments:

Dani said...

Oi Mariana,

tb estou numa correria danada, trabalhando muito e ainda cuidando de filho, casa, marido, periquito, cachorro e papagaio...hehehe só exagerei na aves. Mas eu gosto pois assim me desligo um pouco.
Concordo com vc sobre o post da Camila, acho que ela conseguiu criar um elo muito forte com sua expressão.

Dani

K said...

É bom mesmo focar em outra coisa. Eu acho que vocês não vão receber essa carta de confirmação, não. Vocês devem receber o pedido de exames médicos, com sorte, até o final do ano.

Vamos continuar aguardando...

Beijo,

K.

Taís Jacques said...

Por falar em contato do consulado, engraçado, meu irmão recebeu ontem um e-mail da Maria João, pedindo que ele confirmasse o endereço daqui de casa, pois tinha uma correspondencia p/ mandar...É estranho, pois ele ingressou com o processo em Maio/2008 e não recebeu nem o pedido de dcs...tomara que seja isso!!!

bjs

Taís

Sara e Vitor said...

Oi Mariana, tudo bem?

É verdade, temos que nos dedicar ao nosso presente. Falando assim, parece simples, mas nem sempre o é, eu sei bem. Mas temos que fazer essa forcinha. Já fui mais ansioso com isso, mas vi que não vale a pena, então, sento o bumbum na cadeira e espero paciente enquanto me dedico as coisas do aqui e agora. Afinal, que outro jeito tem? Hehehe...

Um grande abraço, Mariana!

Vitor

Nilo & Adriana said...

Olá Mariana,
Me chamo Nilo. Estamos no processo de imigração também e na mesma situação que a sua, esperando esta tal carta para realizar os exames médicos. Nosso processo foi aberto no dia 12 de Junho de 2008 e temos um casal de amigos que o processo dele foi aberto no dia 2 de junho e já receberam a carta para os exames e no momento já estão esperando para receber o visto. Como morei um tempo em Vancouver e tive que enviar o doc de antecedentes criminal tudo me leva a crer que a demora do recebimento desta carta de exame só pode ser por causa disso. É uma pena não podermos receber algo concreto sobre o processo, mas estamos na mesma agonia esperando como vocês. Vamos torcer para que tudo chegue logo.
Nilo.