Thursday, July 10, 2008

500 dias

Lembro perfeitamente do dia em que o nosso processo começou. Na verdade, o dia que eu considero que ele tenha começado: quando fui deixar nos Correios o envelope com o formulário e o comprovante do pagamento da taxa (da primeira vez).

Aí coloquei esse contadorzinho do topo da página, que ninguém usava ainda, mas hoje quase todo blog de imigrante tem. Lembro que ficava entrando no blog e vendo "4 days...", "13 days..." e pensava que o tempo não ia passar nunca! Cadastrei também a hora certinha que deixei o envelope: 4h da tarde.

E hoje completamos 500 dias! Praticamente os 16 meses do prazo dado pelo Consulado... E fico pensando "quantos dias mais esse contador ainda vai marcar?"... Façam suas apostas! :)

Mariana

4 comments:

Sara e Vitor said...

Oi Mariana
Sei que a ansiedade é grande, assim como o tempo de espera. Temos que ter paciência e deixar que as coisas aconteçam a seu tempo. As vezes essa nossa ansiedade termina nos fazendo mal. Mas enfim, quando menos você esperar, estará na terrinha! Observe o seu contador! Já está marcando 500 dias!! Você viu o nosso? Ainda nem começou!!! hehehe... Também sou bastante ansioso, mas fazer o que, a não ser esperar? (: Sei que não serve de consolo, mas força! Falta pouco!!! Estaremos sempre na torcida! :D

Um grande abraço, Mariana!

Vitor

Anne Caroline said...

Mari...

Tem dúvida que falta pouquíssimo pra vcs estarem em terras geladíssimas...?? Eu sei q a ansiedade atrapalha um pouco [e olha que EU sou demais....], mas tente aproveitar esses últimos mmtos aqui pra fazer coisas que vc vai sentir falta ou que acha que não vai sentir...

Tente se distrair.. E boa sorte!!

beijos,

Anne

Carolina said...

Falta pouco Mari!! Aguenta firme!!

abç,
Carol.

Sandro e Família said...

Mari

Estou na torcida para que o seu contador não chegue nos 600 dias como vai chegar o meu daqui a alguns dias.


Abração e valeu pela força no post !!