Tuesday, October 30, 2007

: x

Ando pensando nuns assuntos para escrever, mas chega num ponto que, até a chegada da próxima etapa, fica difícil de falar... não tenho mais tempo livre (leia-se: prioridade) para pesquisar os milhões de sites de tudo quanto é tipo de assunto relacionado ao Canadá e trazer alguma coisa útil pra cá.

A ansiedade está controlada; acho que devido ao número de outras coisas com que estou envolvida... Poderia falar sobre essas outras coisas, mas por enquanto o foco do blog é a imigração.

Já organizamos boa parte da nossa documentação, já fiz os testes que deveria fazer... enfim, é aquela coisa chata de esperar mesmo.

Assim que der, que eu quiser, que for o caso... escrevo novidades, ok? Quem sabe muito em breve? Não deixem de passar por aqui de vez em quando! ;)

Mariana

4 comments:

Sandro e Família said...
This comment has been removed by the author.
Sandro e Família said...

Mari

Essa parte da espera e do quase tudo pronto é chata mesmo.
Espero que volte logo com seus posts sempre úteis sobre o Canadá e Vancouver.

Bjs

Fernando e Silvia said...

Olá Mariana, meu nome é Silvia. Acabei de receber o Pedido de Documentos, nós demos entrada no dia 04-04-2007, então você deverá receber muito em breve. Um abraço.

Cecilia Brandao said...

oi Mariana,

Pode diesxar que não vou deixar de passar por aqui para ver se tem novidades!!

beijao e boa sorte

Cecilia