Tudo começou assim: um belo dia fui apresentada a minha primeira loja de um dólar! Adorei poder comprar souvenirs baratinhos que via bem caros e iguaizinhos nas lojas de downtown, mas adorei ainda mais quando vi as prateleiras de doces! "Como assim? Chocolates também são vendidos aqui?" E o melhor: não era um chocolate por um dólar, eram vários!
Depois, a drograria que ficava em frente ao ponto de ônibus começou a fazer promoções do tipo três chocolates por um dólar. Quem consegue resistir??? O único kit kat que comprava naquelas máquinas por um dólar de repente havia se multiplicado...
Imaginem só uma pessoa que gosta moderadamente de chocolates e guloseimas, mas que não perde uma promoção! Pois é... virei uma viciada! O pior é que havia várias opções de chocolates de menta (meu preferido), coisa super rara de se encontrar aqui no Brasil (das grandes fabricantes).
Resultados: felicidade a cada mordida, alguns quilinhos a mais, colesterol nas alturas e dieta de barrinha de cereal nos dois últimos meses pra não voltar uma bolinha!
Mariana
a coluna "lá em vancouver" deste blog fala sobre vários aspectos desta cidade, segundo o ponto de vista da autora.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Oi Mariana,
Que bom que vc gostou!
Beijos e ótima semana,
Mila
Já que tocou no assunto...rss, a minha grande perdição além do que já citou é o sorvete de Mint Chocolate Chip do Baskin Robbins...sem comentários !!!
Abração
Hummm... esse sorvete aí eu também provei! Guardei até a colherzinha cor de rosa! Vê se pode!? hahahaha...
Não dava pra comer sempre por conta do precinho, mas de vez em quando ia também numas sorveterias próximas à English Bay meio carinhas, mas imperdíveis!
Pra falar bem a verdade, sorvete é mais ponto fraco meu do que chocolate! ;)
Post a Comment