Monday, March 12, 2007

Conversa com o application

Eu - e aí, application (App), como foi a viagem?

App - bom, a viagem de ida foi boa, rapidinha. Num dia eu estava em Recife e noutro já tinha chegado em São Paulo. A de volta foi um pouco mais demorada, fiquei pensando pra onde estavam me mandando e se eles não tinham gostado muito de mim...

Eu - mas o que houve? Também não esperava sua volta!

App - é... parece que o meu colega de viagem - o comprovante de depósito, sabe? - parece que foi ele o rejeitado. Eu acabei tendo que voltar junto, afinal não ia deixá-lo sozinho numa empreitada dessas.

Eu - legal! Difícil ver isso hoje em dia. Mas, me conta! Como é o pessoal lá?

App - ah, o pessoal do Consulado parece ser gente boa, educado, simpático...

Eu - muito bom saber disso! Bom, e agora que você vai voltar, quais são suas maiores expectativas?

App - Eu espero ficar dessa vez, né? Isso é o principal! Também, gostaria que me avaliassem logo, vissem que estou bem apresentado... Ah, você sabe... queria ser aceito!

Eu - então, boa sorte! Espero ter notícias suas em breve!

Mariana

2 comments:

Sandro e Família said...

Eu - ainda não consegui parar de rir sobre esse último post.

Voce - Continue sempre com esse alto astral e me diga pretende voltar a morar em Vancouver ?? Quem sabe possamos ser vizinhos por lá...

Abração

Fábio said...

iuhaiuhaiuah

Muito hilário mesmo!!!
Ainda estou lendo toda história de vocês, mas tive que comentar nesse post...hehe

Parabéns!
E boa sorte!

Abraços!!!